quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[Mundo MineCraft] A Arena de Ronanquim

A História
 
"Certo dia, a Princesa Pepouca Pepilina ordenou que eu inventasse uma arena para seus guerreiros treinarem. Eu, Édipo Thibes, o Grande Engenheiro, criei o projeto em homenagem ao construtor que ficou encarregado de erguer a arena: Ronanquim Stuart.
Terminada a construção, apresentei minha obra à princesa e ela não gostou. Por isso, resolvi torná-la uma obra pública.
Você pode criar desafios, batalhas, competições e tudo o que quiser usando baús com itens (e talvez fazendo alterações no campo de guerra). Invente as regras e pronto!
Depois de tudo preparado, você poderá colocar o seu desafio no modo Multiplayer, Lan ou fazer upload dele na internet.
Boa Sorte!"
 
 
Criei esse mundo-base para desafios; acredito que possa ser divertido inventar algo e colocar no Multiplayer. Um desafio, uma batalha, uma competição, etc.
Depende apenas da sua criatividade! ^^
 
Download: 4Shared

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que vc ainda posta coisas sobre minecraft ^^ pois estou sem internet e não entre faz messes aqui =/ bom....estou usando a net da escola no recreio e não tenho muito tempo,vou dar uma olhada pelo blog ^^

    ResponderExcluir