segunda-feira, 22 de outubro de 2012

[PC] Download Castle Crashers!


Castle Crashers é um viciante jogo de XBox 360 (não se preocupem, ele foi passado para o PC e é essa versão que está aqui) onde devemos destruir castelos!
Sinceramente, não tive muito tempo para testar o modo Aventura, mas testei os outros dois brevemente e posso dizer que parece MUITO divertido esse jogo:
 
Aventura: Como o nome diz, siga a história do jogo e salve as princesas...
Comida: Coma mais rápido que todo mundo apertando rapidamente os botões.
Arena: Eu realmente gostei desse: batalhe com gladiadores / bárbaros (ou seja lá o que for) numa arena divertida! =D
 
Link de Download: 4Shared
Link Alternativo: Uploaded
 
OBS¹: É preferível jogar num controle de XBox para PC (encontrado em lojas de informática), mas dá pra jogar normalmente no teclado. ^^
OBS²: Não precisa de Crack / Serial / Key Gen / Etc., é só baixar e instalar! ^^
 
Sugestão de Shakalker!

52 comentários:

  1. Muito obrigado por disponibilziar, já estou preparando as budega pra fazer um vídeo xD

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou, e nos mande o vídeo quando fizer.

    ResponderExcluir
  3. Hehe, eu realmente sei fazer bom Upload das coisas! xD
    [Brinks]

    ResponderExcluir
  4. Cara eu adorei esse jogo muito bom ainda mais depois de ver os videos do Le ninja com o bodinhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é fato!
      NOSSA ENCONTREI UM LEITOR DO ~Le Ninja!!!!!!!
      Cara você é aprendiz de ninja?? Vey ninja é que nem formiga, tem em todo canto ushaushausahusahusahsaush

      Ah e valews pelo jogo! Muito show

      BODINHUUUU HUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
    2. Tem outra leitora do ~Le Ninja aqui véi \o

      Excluir
    3. bodinhu e o zubat são daora kkk

      Excluir
    4. aqui é gangue do bodinho \o/

      Excluir
    5. o melhor é o porcorito pai do rozito o/

      Excluir
  5. instalando... breve jogarei.

    ResponderExcluir
  6. eu click em setup.exe mais não acontece nada, oque eu devo fazer??? (by Shadow)

    ResponderExcluir
  7. BODINHO + HELICOPITERINHO = TIKA

    ResponderExcluir
  8. da pra jogar multiplayer? se sim tem q ter os controles ne?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa versão não tem multi-player (nem on-line nem no bom e velho "vs. em um só PC"). =(

      Excluir
  9. quero jogar esse jogoooo quero pegar um bódinhooooooo....tika

    ResponderExcluir
  10. viu baxei,mas queriaa joga online so q precisa da conta da steam,o q eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Gente eu baixei e instalei mas qnd eu clico no icone do jogo pra começa a joga não aparece nda =/ oq eu faço ?


    By Shiny !

    ResponderExcluir
  12. le ninjaaaa hauhauahahahahaahaaaaa bodinho
    tika tika

    ResponderExcluir
  13. alguem pode me ajudar ??? eu ja baixei mas quando vou executar o jogos fica com a tela preta !!! o som funciona mas a imagem não aparece !!! por favor se alguem puder me ajudar eu agredeceria muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara coloca a Aceleração de Hardware no Máximo q funfa (=

      By Shiny

      Excluir
  14. Yoo gente !
    eu consegui resolve o problema é so coloca a aceleração de Hardware no maximo ;D
    so to com problema no lag =X

    By Shiny

    ResponderExcluir
  15. se eu conseguir dar o download eu vou fazer um detonado com o meu irmão

    ResponderExcluir
  16. parece que com o Leninja o Castle Crashers ficou mais famoso ! BODINHUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

    to baixando o jogo aki , quando terminar de baixar venho aki e digo oq achei! :D

    ResponderExcluir
  17. Tem como jogar online o Castle crashers

    ResponderExcluir
  18. com o steam acho q da n sei...

    By Shiny

    ResponderExcluir
  19. uhuuu baixei e instalei agr ñ consigo parar de jogar

    ResponderExcluir
  20. tem algum link de loja que possa comprar esse joga para xbox agradeço se conceguir

    ResponderExcluir
  21. Taava louco por esse jogo , depois q vi no ~Le Ninja , procurei , esse foi o melhor site

    ResponderExcluir
  22. num consigo para de joga vi esse jogo tbm no ~le ninja

    ResponderExcluir
  23. cara mt bom eu tenho um irmão q compro o jogo no steam e eu baxei de graça kkk curti parabems a pagina por proporcionar esse jogo

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. Tem vários para escolher, mas eu uso o Inglês ou o Português de Portugal, mesmo. (Não tem do Brasil)

      Excluir
  25. cara vc é um anjo q caiu do ceu,ainda bem q n morreu quando caiu né u.u

    ResponderExcluir
  26. Ae cara poxa gostei do seu site e modo como vc deixo facil para instalar vlw mesmo..... vc e fera....

    ResponderExcluir
  27. graçaas a deus q o link ta on,vlw cara

    ResponderExcluir
  28. TIKA TIKA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. n to consiguino instala 1 temk instala o negosso q ped?!

    ResponderExcluir
  30. essa jogo tem tradução ?

    quero jogar portugues

    mais gostei muinto do jogo kkkk

    ResponderExcluir