sexta-feira, 8 de junho de 2012

MineCraft 1.2.5 Mapa Desafio: Goldland

Olá, pessoal, depois de TANTO tempo sem postar, terminei um mapa desafio.
O nome é Goldland, e seu objetivo é achar as 10 pepitas de ouro. Você pode craftar todos os itens que quiser quando quiser. Só é proibido quebrar blocos (alavancas colocadas POR VOCÊ podem ser quebradas). Você deve jogar no Pacífico.
Tente descobrir o enigma de cada pepita; até conseguir a décima e última.

Download do mapa:
Clique para Baixar - 4Shared

OBS: Meus vídeos no YouTube foram todos excluidos e não estou com vontade de colocá-los de novo; por isso vou deixar, mais tarde, um pack de vídeos para download.

5 comentários:

  1. poxa cara q chato seus vídeos terem sido excluidos =(

    ResponderExcluir
  2. Roubo minha idéia só mudo pra 10pepitas de ouro...ja que fez isso vo ajuda publica meu blog =P

    worldnerdgames.blogspot.com

    kkkk vlw ai mas mesmo assim vo baixa flw!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chatinho você, né? .-.
      xD

      Cara, procura! Uns 90% dos mapas de procurar itens são 10 itens que tem que achar! xD
      No caso, usei as pepitas para que... Ah, jogue até o fim e veja! xD

      Excluir
  3. =D eu gosto de mapas assim =) eu queria saber como cria....é um programa ou vc entra no jogo,cria um mundo e faz os misterios ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, desculpe pela demora à responder! ^^

      Eu tenho aqui um mundo super-plano (que baixei num site) que possui uma maior quantidade de blocos de altura. Daí eu faço uma cópia do mundo em questão e começo a construir tudo no modo Criativo. Por fim, usando um outro programa, eu transformo o mundo em Sobrevivência, faço Upload dele no 4Shared e pronto! ^^

      Aliás, acho que vou postar aqui no blog o mundo reto e o programa de transformação, mais tarde... Obrigado pelo comentário! ^^

      Excluir