sábado, 30 de junho de 2012

MineCraft Mundo-Base = SkyVoid (1.2.5)

Eaeeeeeeee, pessoal! ^^ ^^
Acabei meu primeiro mapa-base para mapas desafio.


SkyVoid é um mapa no qual você poderá criar desafios, mapas e mundos variados. Criado por Édipo Thibes usando os mods Single Player Commands e WorldEdit, SkyVoid é um mundo onde, num raio de 500 blocos, não há nada além de um mísero cubo de terra. Sobre ele você deverá construir tudo o que desjar, sem cair no abismo da morte! Após ter terminado as construções, você poderá usar um mod ou um transformador de mundos para colocá-lo no modo sobrevivência. Pronto?

Informações Técnicas:
Nome: SkyVoid
Tipo de Mundo: SuperPlano
Criador: Édipo Thibes
Tamanho da Cratera: Um quadrado de diâmetro de 1000 blocos.
Coordenadas do Cubo Central (X, Y, Z): 710, 10, -998
Link de Download: Aqui!


Obrigado pela atenção! ^^
Façam bom proveito.

OBS: Também funciona na versão 1.3.

6 comentários:

  1. Moleza,é só ir voando e depois usar o Too Many itens :P

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz só uma casa que quando você entra ela explode(tnt) e você =P e uma outra casa que na verdade é um elevador que sobe,vira,segue em frente,e cai,logico que tambem morre =P

    ResponderExcluir
  3. O link do seu blog esta em uma espécie de leilão para ter mais chances de aparecer no google,eu coloquei alguns sites e blogs que eu visito + o meu blog é claro,no google addurl,se vc quiser entra lá e acoloque mais vezes: www.google.com/addurl

    ResponderExcluir
  4. Olhe,acho que vai ajudar no seu design:www.baixartemplatesnovos.blogspot.com.br
    Eu escolhi um para meu blog,olhe o resultado: http://dicasparaminecraft-pt-br.blogspot.com.br/
    Aqui é o video ensinando a colocar o template:http://www.youtube.com/watch?v=1ol3za46Irc&feature=player_embedded
    e aqui esta o video ensinando a trocar os links:http://www.youtube.com/results?search_query=como+editar+links+de+templates&oq=como+editar+links+de+templates&gs_l=youtube-reduced.3...2533631.2543113.0.2543557.30.23.0.0.0.0.0.0..0.0...0.0.

    Boa Sorte e Boas Postagens ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer: no video que ensina a trocar os links,é a pesquisa que eu fiz,entre no primeiro video da lista

      Excluir