segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Herobrine - MineCraft

Há alguns boatos sobre uma espécie de... Mob (monstro ou animal; ou, simplificando, qualquer entidade viva). Ele é uma espécie de Steve (personagem principal do jogo, aquele que a gente começa controlando) fantasma; ou algo assim. Ele possui olhos grandes, brancos e brilhantes, e não é nem um pouco simpático como o Steve normal. Ele destrói suas construções e constrói outras em subterrâneos e outros lugares. De forma misteriosa, ele pode aparecer em forma de animal (dizem).
Uma de suas características é a construção de armadilhas. São eficientes, como mostram os vídeos que eu vi.
Dizem também que ele só aparece com a opção de brilho do jogo no máximo. Há quem diga também que ele é o irmão fantasma do Notch.
E, dizem também, que se você estiver no modo Multiplayer, mesmo sozinho, um player chamado "Herobrine" te manda uma mensagem dizendo "stop" e nada mais. (?)

Mas, no fim, é tudo lenda. Ninguém sabe se é real ou se é mod, mas de uma coisa todos tem certeza: Se você já tinha medo de jogar MineCraft por causa dos Creepers, irá ter um ataque cardíaco com esse cara. Mantenha distância do computador!

OBS: Qualquer um que tiver mais informações sobre o Herobrine poste aqui, não coloquei imagens nem vídeos, mas é só dar uma busca rápida no Google que você acha tudo!

OBS²: Creepy-pastas. What?! Bem, creepy-pastas são histórias de terror inventadas sobre jogos, seriados e por aí vai (adoro as de Pokémon!)... Alguns afirmam que o Herobrine é só uma creepy-pasta de MineCraft; mas ninguém sabe, né...?! Então... Boa sorte!!

Er, sobre as minhas Dicas de MineCraft, logo sai a próxima: Guia de Ferramentas (uso e navegação) e Plantação. Aguardem! ^^

8 comentários:

  1. Putz peguei um mod de herobrine cara me caguei td de medo. mas não literalmente né?!

    ResponderExcluir
  2. Bem eu vi um video esses dias ... No vidfeo ( q o Zé Graça fez, dps olhem ) ele encontra sim o Herobrine, tipo, no inicio ele envoca o Herobrine e tals, no 1º dia num acontece nada, mas qdo ele foi dormir teve um pesadelo ( no Minecraft ), daii no outro dia não aconteceu absolutamente nada tambem, mas qdo chegoua noite, ele começou a ter as vizões do Herobrine, aparecia e desaparecia do aldo dele, e no terceiro dia fikou pior, onde apareceu 2 Herobrine's e mais galinhas atras dele o.O Tenso Não, assim que o Herobrine conseguiu matar o Zé Graça, ele começou a digitar ... mais surpreendente, o HJerobrine escreve ao contrario, exemplo: Você está morto! Herobrine: ! otrom átse êcoV ... Muito medonho !!! Vejam o video depois: 21 - As AVentureas de Minecraft Herobrine !!! =]

    ResponderExcluir
  3. Acho que mod , mas eu estou com um pouco de medo,eu tenho medo de quase tudo no minecraft(aranhas,zumbis quando me persegue,de enderman,de creppers,do chama que é um monstro de fogo apenas encontrado no Nheter,do Ghast,do PigZombie,eu só não tenho medo do EnderDragon e e dos outros que não relatei),mas vou arriscar :D se eu descobrir que precisa de outros mods para rodar eu desisto ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Cara,eu descobri.....é mod,mas mano....quando ele apareceu eu me caguei de medo,o pior é que ele te persegue e as vezes aparece na sua frente,ele cria armadilhas muito bem boladas,com pistões,terra e lava ele cria uma especie de armadilha parecida co uma vila Npc,só que sem abitantes,e quando voce entra em uma casa,ja era,ela tranca,ele aparece do seu lado e te mata =( agora eu quero desistalar!!!!EEu não quero ficar jogando só no pacifico >:(

    ResponderExcluir
  5. Na onde baixo o mod do herobrine e como instalo?

    ResponderExcluir
  6. Não e so no mod meu amigo disse que foi atacado por ele eu não acreditei ate ver com meus próprios olhos e chequei varias vezes e ele não tinha mod pesquisei e dizem que ele aparece quando você passa 200 horas no modo hard sem morrer

    ResponderExcluir